Início Tecnologia Homem marca encontro pelo Facebook e leva seis tiros ao chegar no...

Homem marca encontro pelo Facebook e leva seis tiros ao chegar no local

Candidate-se nas vagas de emprego em Camaçari: vagasemcamacari.com

Homem marca encontro pelo Facebook e leva seis tiros ao chegar no local 1

Um homem de 58 anos foi baleado seis vezes no Portal Caiobá,em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após marcar um encontro pelo Facebook com uma suposta mulher. A vítima foi encontrada pela polícia no chão com ferimentos no peito, boca, pescoço, braço e no punho.

O homem informou que havia marcado um encontro no local para conhecer a suposta mulher. No momento em que ele aguardava, duas pessoas se aproximaram em uma moto e dispararam contra ele.

Os pistoleiros foram vistos seguindo a vítima, que estava em um carro, e atirando, de acordo com uma testemunha que deu depoimento à polícia. Mesmo ferido, o homem conseguiu descer do veículo e pedir socorro. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e o levou para a Santa Casa.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde da vítima é estável. Mas ele deve passar por uma cirurgia ortopédica, devido a fratura no braço direito. Outra cirurgia será feita pela especialidade de bucomaxilo, devido aos ferimentos na boca. O último procedimento será estético, para correção das áreas atingidas.

Fonte: IG