Homem joga ácido em ex-mulher e crime é registrado por câmeras de segurança; veja vídeo

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima contou que o suspeito tinha intenção de matar Erivância pois não aceitava o fim do relacionamento

Foto: Reprodução

Em imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma loja é possível ver o momento em que o suspeito José Gilbenes dos Santos Galvão joga ácido na cabeça da ex-mulher. O crime aconteceu nesta segunda-feira (25), na cidade de Marechal Teodoro (AL). As informações são da TV Gazeta (Alagoas).

A vítima, Erivânia Vicente dos Santos, entra no estabelecimento para pedir socorro após ser queimada pela ácido. Mesmo assim, o ex-marido insiste em derramar ainda mais substância nela

“Ela chegou até o degrau da loja, fora da loja, quando ele jogou o líquido nela. E ela em um momento de desespero para pedir ajuda, ela adentra a loja, e ele vem seguindo ela e continua derramando o líquido nela, e ela gritando: ‘Por favor, água! por favor, água, me molhe, me molhe! Tá queimando, tá queimando!’. E a gente naquele desespero todo”, contou a empresária Evanessa Rodrigues à TV.

Além de Erivânia, a irmã da vítima, Erineide Vicente dos Santos, também foi atingida pelo ácido. Elas forma encaminhadas para um hospital da região.

À TV, a instituição de saúde informou que Erivância sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no couro cabeludo, no dorso e na face. Já a irmã dela, teve queimaduras de primeiro e segundo graus no punho e na face. O estado delas é considerado estável.

A mãe das irmãs contou à polícia que o ex-marido de Erivânia já pretendia matá-la, pois não aceitada o fim da relação. Quanto à irmã, ela queria impedir o suspeito de jogar a substância. José Galvão ainda não foi preso.

“Esse indivíduo que vai ser enquadrado pelo crime cuja tipificação legal é de tentativa de homicídio qualificado e também pela lesão corporal dolosa. Haja visto que ele tentou ceifar a vida da sua ex-companheira e também atingiu a irmã dela, que se colocava próxima ao local. Contamos com a população através do Disque Denúncia, com o 181, entrem em contato e nos passe a informação do paradeiro desse indivíduo. Ele é considerado foragido da justiça”, disse o advogado do caso, Leonam Pinheiro.

Veja o vídeo:
https://youtu.be/hYiLOzAWaZs

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!