Início Destaque Homem invade casa e faz bebê de 5 meses refém em Salvador

Homem invade casa e faz bebê de 5 meses refém em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/RecordTV Itapoan

Um bebê de apenas cinco meses foi feito refém, na noite de domingo (10), no bairro de Dom Avelar, em Salvador. Segundo informações da RecordTv Itapoan, um homem invadiu uma casa portando uma faca. No último mês uma séria de crimes semelhantes ocorreram em Salvador, o que vem preocupando o prefeito da capital baiana.

O suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta segunda e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Na manhã de hoje, ele foi levado para realizar exames de corpo delito.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na delegacia, o homem afirmou que estava fugindo de criminosos.

Na última semana, o Secretário da secretaria da Segurança Pública (SSP), Ricardo Mandarino, afirmou que ações empreendidas pelas forças de segurança da Bahia resultaram em números positivos. Segundo ele,“a polícia está indo para cima dos marginais e usa a força no limite da lei. A gente não dá moleza para bandido”.