Homem incendeia casa com mulher dentro e deixa ambos em estado grave

Por EXTRA

Mirosman da Conceição Ferreira, 24 anos, suspeito de atear fogo na própria casa com outras duas pessoas dentro (Foto: Reprodução | EXTRA)

Um homem foi autuado por tentativa de homicídio após atear fogo na mulher e na residência onde moram, em Ibimirim, a 336 quilômetros de Recife, na madrugada desta quinta-feira. O casal foi levado para o Hospital da Restauração, na capital de Pernambuco, onde ambos passaram por cirurgia e seguem internados em estado grave.

De acordo com informações da delegacia de Ibimirim, onde o caso foi registrado, Mirosman da Conceição Ferreira, de 24 anos, ateou fogo na casa com a intenção de matar Josefa Marciara Leite Silva, de 20 anos, ao não deixá-la sair. Havia uma terceira pessoa na casa, ainda não identificada, que conseguiu quebrar uma janela e pedir socorro.

Segundo relatos à polícia, o casal estava em processo de separação, mas Mirosman não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com informações dos perfis de Facebook deles, o casamento ocorreu em 2013.

O hospital informou que Josefa sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 70% do corpo, enquanto Mirosman ficou com queimaduras, também de segundo e terceiro graus, em 40% do corpo.

Eles chegaram ao hospital por volta das 6h30 desta quinta-feira e passaram por cirurgia para reitrar as partes de tecido morto. Ambos seguem internados.

“A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informa que Mirosman da Conceição Ferreira, 24 anos, suspeito de atear fogo na própria casa com outras duas pessoas dentro, em Ibimirim, no Sertão, está sob custódia no Hospital de Restauração (HR), no Recife, onde encontra-se internado”, disse a assessoria de imprensa da PCPE em nota.

A delegacia de Ibimirim ainda não tem previsão para escutar a testemunha do caso, que provavelmente será passado para a delegacia de homicídios de Arcoverde nos próximos dias. Como o casal está em estado grave no hospital, a polícia precisa também colher os depoimentos de ambos.

Botão Voltar ao topo