Início Polícia Homem espanca companheira de 18 anos até a morte; vítima teve pescoço...

Homem espanca companheira de 18 anos até a morte; vítima teve pescoço e mandíbula quebrados

Jovem chegou ao hospital com diversas fraturas, como traumatismo craniano, mandíbula e pescoço quebrados


Por Varela Notícias

Na noite desta última quinta-feira (30), uma jovem de apenas 18 anos foi cruelmente espancada até morte pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O agressor foi autuado em flagrante por feminicídio.

Segundo publicação do JC Online, a Polícia Militar foi acionada e o sujeito teria resistido à prisão, partindo para agressão aos policiais. Ele precisou ser encaminhado algemado para a Delegacia de Belo Jardim. A vítima, Poliana Matias da Silva, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o hospital da região.

De acordo com informações dos médicos da unidade, a jovem chegou com diversas fraturas: traumatismo craniano, mandíbula e pescoço quebrados. Apesar de ter sido socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Só um agressor de extrema violência consegue fazer uma agressão assim”, afirmou o Major da PM Lúcio Flávio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o motivo das agressões.