Início Mundo Homem escala prédio de 15 andares para ‘salvar’ a mãe durante incêndio

Homem escala prédio de 15 andares para ‘salvar’ a mãe durante incêndio

Homem escala prédio de 15 andares para 'salvar' a mãe durante incêndio 1

Um homem chamou a atenção da mídia americana ao escalar um prédio que tinha um total de 19 andares durante um incêndio. Jermaine, de 35 anos, explicou em uma entrevista o que ele estava fazendo: tentando salvar a mãe.

Na quinta à noite, dia 18, as chamas tomaram o prédio na West Philadelphia, e Jermaine foi ao local. Ele tem experiência em construção, consertando telhados, e sempre foi uma criança aventureira. “A experiência acabou sendo muito útil”, disser Jermaine.

Ao chegar no local, as portas estava bloqueadas pelas autoridades. Mesmo depois dele explicar que sua mãe estava de cama no décimo-quinto andar, eles disseram que os elevadores não estava funcionando, e o impediram de usar as escadas. “Eles disseram, ‘não podemos te deixar entrar’. Eu me responsabilizei porque era minha mãe. Não há limites. É a minha mãe.”

Mesmo tendo machucado a bacia no mesmo dia e estando de muletas, Jermaine encontrou cercas e parapeitos, e foi usando deles para subir. Ele conhecia bem o layout do prédio pois já havia vivido no prédio antes.

Quando ele chegou no andar de sua mãe, Sheila, ela disse a ele que estava bem, e que o fogo estava sob controle. “Ela estava mais chocada. Ele não se surpreende pelo que faço por ela porque ela saber que eu faria de tudo.” Ao chegar no térreo, um policial o deixou sair livre por entender a situação. Mas disse que ele tinha de sair na hora, se não o policial teria de prendê-lo.

Sheila e Jermaine ambos saíram do incêndio seguros, e não houveram vítimas.

Homem escala prédio de 15 andares para 'salvar' a mãe durante incêndio 2

Homem escala prédio de 15 andares para 'salvar' a mãe durante incêndio 3

Homem escala prédio de 15 andares para 'salvar' a mãe durante incêndio 4

Homem escala prédio de 15 andares para 'salvar' a mãe durante incêndio 5