Início Bahia Homem é preso suspeito de estuprar filha de um ano; criança teve...

Homem é preso suspeito de estuprar filha de um ano; criança teve os órgãos genitais rompidos

Caso ocorreu na cidade de Xique-Xique, localizada no norte da Bahia

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de um ano e dois meses, na cidade de Xique-Xique, localizada no norte da Bahia. Segundo Alex Rosa, delegado que investiga o caso, a prisão foi feita nesta segunda-feira (1°).

Conforme o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cerca de 184 km de Xique-Xique, foi constado que a criança foi vítima de estupro e teve rompimentos dos órgãos genitais.

De acordo com o delegado, o homem, estava sozinho com a filha, quando foi abordado pela Polícia Militar. Os PMs viram que a roupa da menina estava com manchas semelhantes a sangue. Ao ser perguntado o que teria ocorrido, o pai respondeu que a roupa dela estava suja de melancia.

A polícia ainda não tem detalhes se o homem e a mãe da criança, uma jovem de 20 anos, estão juntos, pois ela ainda não foi ouvida. Informações iniciais obtidas pela polícia com o suspeito é de que o casal tinha desentendimentos.

A mãe da vítima ficou ciente da situação na delegacia e foi à unidade policial. No local, o delegado encaminhou a criança para receber os primeiros socorros no hospital de Xique-Xique, acompanhada da mãe.

Antes mesmo do exame do Departamento de Polícia Técnica, ainda na unidade de saúde de Xique-Xique, foi comprovado que o que tinha na roupa da criança era sangue, e o médico apontou a suspeita de estupro, por isso, resolveu encaminhá-la para o DPT.

Por Varela Notícias