Início Camaçari Homem é preso em Camaçari suspeito de agredir ex-companheira por não aceitar...

Homem é preso em Camaçari suspeito de agredir ex-companheira por não aceitar fim da relação

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Policiais da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari cumpriram um mandado de prisão na quarta-feira (01), contra um homem suspeito de agredir a sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, no bairro Jardim Limoeiro, no município de Camaçari. Conforme informações, a vítima tinha medida protetiva contra o agressor, que descumpriu. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Mais uma prisão de um agressor de mulher. Tiraremos esses homens de circulação para que entendam que a violência contra a mulher não ficará impune”, disse a titular da 18ª DT, delegada Thais Siqueira do Rosário.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Camaçari e cumprido em razão de crime tipificado na Lei Maria da Penha. O homem segue custodiado, à disposição da Justiça.

Com informações do CN1