Início Camaçari Homem é preso com drogas e arma no Parque Verde II

Homem é preso com drogas e arma no Parque Verde II

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Guarnições da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12º Batalhão detiveram e conduziram à delegacia um homem suspeito de tráfico drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (17).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da polícia, a ocorrência teve início quando a guarnição fazia rondas pela Rua do Toco, no bairro Parque Verde II, e recebeu a denúncia de tráfico de entorpecentes no local. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito ainda teria tentado fugir, mas foi alcançado.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, os PM encontraram 130 pinos de cocaína, 25 porções de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições e uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido e apresentado na 18ª DT/Camaçari, juntamente com o suspeito.

Com informações do 12º BPM / CN1