Início Destaque Homem é preso após ser flagrado se masturbando em ônibus de Salvador

Homem é preso após ser flagrado se masturbando em ônibus de Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução / Google Street View

Após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus, na região da Barroquinha, em Salvador, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de segunda-feira (23).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os agentes do 18º Batalhão da PM foram acionados depois que um passageiro percebeu a movimentação dos atos obscenos. Cerca de oito mulheres estavam no coletivo, quando tudo aconteceu.

O suspeito tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam no ônibus. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Até a manhã desta terça-feira (23), testemunhas ainda não haviam prestado depoimento e não há detalhes se o homem vai responder em liberdade pelo crime de importunação sexual.