Início Salvador Homem é preso após se passar por PM durante abordagem policial em...

Homem é preso após se passar por PM durante abordagem policial em Salvador

Conforme a Polícia Civil, após mentir para agentes, rapaz assumiu, em depoimento, que farda encontrada com ele era de tio. Ele foi liberado após ser ouvido.

Homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas foi liberado (Foto: Anna Valéria/ TV Bahia)

Por G1

Um homem de 29 anos foi preso após se passar por um policial militar em uma abordagem na madrugada de sábado (31), no bairro de São Marcos, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, após mentir para agentes da 10ª Delegacia, em Pau da Lima, o suspeito assumiu, em depoimento, na delegacia que a farda encontrada no carro era de um tio.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu após uma equipe da 10ª Delegacia abordar o homem, que não teve a identidade revelada, na Avenida São Rafael, depois de uma denúncia de pertubação de sossego por utilização de som automotivo.

Segundo a Polícia Civil, após os agentes questionarem a graduação do rapaz na PM, ele afirmou que não estava com a carteira de identidade funcional de posse. Os policiais encontraram uma farda da corporação dentro do carro.

A Polícia Civil informou que o rapaz foi encaminhado para à Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, e liberado após ser ouvido. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.