Início Conceição do Jacuípe Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do...

Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do Jacuípe

Por Aratu Online

Um homem identificado como Rafael Figueredo de Jesus, conhecido como ‚ÄúMarcelo modrongo‚ÄĚ, foi preso na tarde desta segunda-feira (7/1), suspeito do latroc√≠nio e abuso sexual de uma idosa de 62 anos no munic√≠pio de Concei√ß√£o do Jacu√≠pe. Ele tamb√©m √© acusado de abusar de outras idosas por testemunhas ouvidas pela pol√≠cia.

De acordo com a Pol√≠cia Civil de Concei√ß√£o do Jacu√≠pe, ‚ÄúMarcelo modrongo‚ÄĚ invadiu a casa de Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, e a atingiu a facadas no pesco√ßo e pedradas na cabe√ßa. Ele roubou um celular da casa da v√≠tima, que foi encontrada na manh√£ seguinte, ensaguentada, inconsciente, sem roupa e com sinais de abuso sexual. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Cl√©riston Andrade, no munic√≠pio de Feira de Santana e faleceu no √ļltimo dia 30.

‚ÄúMarcelo modrongo‚ÄĚ foi identificado desde o √ļltimo s√°bado (22/12). Ele foi encontrado ap√≥s a pol√≠cia rastrear o celular roubado no dia do crime e encontrar a receptadora do aparelho. Ele foi encontrado por policiais enquanto caminhava em uma rua pr√≥xima a casa dele. Ap√≥s ser abordado, confessou o crime.