Homem é preso após oferecer dinheiro em troca de sexo com menor na Praça Abrantes
Um homem foi preso em flagrante neste sábado (02) por aliciar uma adolescente de 14 anos em Camaçari. De acordo com a polícia, o homem ofereceu R$ 200 para fazer sexo com a menina.
A mãe da menor contou à polícia que a filha estava recebendo várias mensagens no celular, incluindo conteúdo pornográfico. Ela então começou a se passar pela filha e trocar mensagens com o homem. Ele teria oferecido R$ 200 para a menor em troca de sexo e marcado um encontro com ela na Praça Abrantes, no centro da cidade.
A mãe então acionou a polícia, que foi ao local do encontro acompanhada de agentes do Juizado de Menores. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde foi feito um boletim de ocorrência por violação do Art.241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O Art. 241-D do ECA diz que é crime “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”. A pena é de 1 a 3 anos de reclusão e multa.
Com informações do CN1
Você precisa fazer login para comentar.