Início Camaçari Homem é preso após espancar, estuprar e matar enteada de quatro anos...

Homem é preso após espancar, estuprar e matar enteada de quatro anos em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (7), após ter estuprado, espancado e matado a sua enteada de quatro anos de idade. Segundo o Ministério Público estadual (MP-BA), o crime aconteceu no interior da casa da vítima e do padastro, após a mãe sair para trabalhar e deixar a criança sob os cuidados dele.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Cleiton Jesus dos Santos foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Camaçari a 15 anos de prisão. Ele foi sentenciado por cometer os crimes de homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além estupro de vulnerável.

Segundo a acusação sustentada pela promotora de Justiça Anna Karina Omena, Cleiton espancou e estuprou a enteada de apenas quatro anos. A criança morreu dias depois por conta dos ferimentos que lhe foram causados.