Início Destaque Homem é preso após agredir sogros idosos em Monte Gordo

Homem é preso após agredir sogros idosos em Monte Gordo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (26), após agredir o sogro e a sogra, ambos idosos. O crime aconteceu na localidade de Coqueiro de Monte Gordo, na orla de Camaçari.

Segundo informações da polícia, agentes da 59ª CIPM foram acionados por vizinhos das vítimas que relataram que o genro havia chegado em casa e estava agredindo o casal de idosos. Quando a viatura chegou ao local, familiares confirmaram as agressões e o homem foi detido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O suposto agressor foi encaminhado para a 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo e em seguida levado para a Central de Flagrantes em Salvador, onde o caso foi registrado.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.