Início Bahia Homem é preso após agredir idosa de 103 anos durante tentativa de...

Homem é preso após agredir idosa de 103 anos durante tentativa de assalto no interior da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma senhora de 103 anos foi covardemente agredida na zona rural de Povoado Mendes, em Iaçu, na Bahia, na última quarta-feira (2/2), por volta das 12h30. O agressor, que também assaltou a vítima, tentou fugir, mas foi preso em flagrante por policiais militares do 11º BPM.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por meio de nota, a PM informou que após tomar conhecimento do fato, com informações das características físicas e veículo utilizado para fuga pelo criminoso, foi a caminho do local e visualizou uma motocicleta de cor vermelha sendo conduzida pelo suspeito, que estava fugindo da cena do crime.

Na tentativa de fugir da ordem de parada dada pelos militares, o suspeito bateu na parte traseira da viatura e, em seguida, caiu, foi alcançado e revistado. Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 32, três celulares, munições e uma motocicleta.

Ele foi apresentado na delegacia da cidade de Iaçu e foi autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e cumprimento de mandado de prisão.

Com informações do Aratu ON