Início Mata de São João Homem é preso acusado de matar pai na zona rural de Mata

Homem é preso acusado de matar pai na zona rural de Mata

Homem é preso acusado de matar pai na zona rural de Mata 1
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O acusado de matar o próprio pai, na localidade conhecida como ‘Mata Burro’, no JK, em Mata de São João, foi preso nesta terça-feira (02), pela Polícia Civil da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João. Marcos da Silva estava foragido desde o dia 7 de maio, quando teria efetuado um disparo de espingarda contra o pai, identificado como Gilmar Luiz da Silva, no interior de um bar.

Na operação, efetuada com o apoio da Polícia Militar da 53ª CIPM, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 32, que teria sido utilizada no crime.

O mandato de prisão foi expedido pelo juiz da vara crime da comarca de Mata de São João, Sodraque Oliveira Rios, e visa garantir o desenvolvimento da investigação.

CRIME
De acordo com informações da polícia Civil, no dia do crime, a vítima, Gilmar Luiz da Silva estaria dentro de um bar, por volta das 21h, quando teria iniciado uma discussão com o filho identificado como Marcos da Silva, que efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.

Após o crime, Marcos fugiu e Gilmar chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas veio a óbito.

Com informações do Mais Região