Início Destaque Homem é preso acusado de matar a própria esposa em Mata de...

Homem é preso acusado de matar a própria esposa em Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem, identificado como José Nildo Souza dos Santos, de 32 anos, foi preso acusado de matar a própria esposa na noite do último sábado, 25, na zona rural de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com as autoridades, uma equipe da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (53ª CIPM / Mata de São João) foi acionada para averiguar uma ocorrência na Fazenda Vila Nascente, localizada no povoado de JK Lunda, na zona rural da cidade.

O corpo da dona de casa Edmildes Souza Brito, de 38 anos, foi encontrado com uma marca de tiro na varanda de uma das casas da propriedade. Ainda segundo as autoridades, o crime ocorreu após o homem agredir o enteado.

A área foi isolada para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia e remoção do corpo.

José Nildo foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e autuado por lesão corporal. Com ele foram apreendidos uma espingarda, munições, além de celulares e documentos pessoais. Ele foi encaminhado para a 36ª Delegacia Territorial (36ª DT / Mata de São João) onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: A Tarde