Início Polícia Homem e mulher são presos em Salvador suspeitos de matar entregador de...

Homem e mulher são presos em Salvador suspeitos de matar entregador de lanches

Homem e mulher são presos em Salvador suspeitos de matar entregador de lanches 1
Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (23/4), de forma preventiva, suspeitos do latrocínio contra o entregador de lanches Lincoln Santos Santana, de 22 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no bairro de São Marcos, em Salvador. Na época, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em um lixão.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela 2º Delegacia de Homicídios Central (DH/Central), após o homem se apresentar na unidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba, acompanhado de um advogado. Já a mulher, havia se apresentado no DHPP na última segunda-feira (20).

De acordo com a polícia, conforme as investigações, Lincoln foi atraído pela mulher para realizar entregas no imóvel onde foi morto. Segundo o delegado Reinaldo Moreira, responsável pelo caso, a dupla premeditou o crime, com o intuito de roubar o dinheiro que o entregador de lanches guardava no banco, para a construção de uma casa, e a motocicleta. Na ação, os suspeitos levaram roubaram a quantia de R$ 370 e o celular da vítima.

Um adolescente, terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio, está sendo procurado. A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público da Bahia já foi notificada quanto ao caso.

Com informações do Aratu ON