Início Notícias Homem é morto em troca de tiros com a polícia no Phoc...

Homem é morto em troca de tiros com a polícia no Phoc III

Um homem foi morto durante troca de tiros com a polícia na tarde de sexta-feira (07), no Phoc III, em Camaçari. Douglas Dionísio Matos, 19 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares. Segundo informações da Polícia Militar, Douglas chegou a invadir uma casa para se esconder durante o tiroteio, mas acabou baleado e morto.

De acordo com as informações divulgadas pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram acionados por volta das 12h30, após denúncias de que um grupo estava aterrorizando o bairro. Durante a ronda, o grupo teria fugido ao avistar a viatura.

Os policiais contam que Douglas reagiu e fez disparos contra a viatura. Em fuga, o suspeito pulou o muro de uma casa e tentou se esconder no telhado da residência. Com a ajuda dos moradores, os policiais localizaram o rapaz que iniciou uma troca de tiros e acabou atingido por disparos.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Segundo a polícia, Douglas foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Douglas já possuía passagem pela polícia.

No confronto, nenhum morador ficou ferido.

 

Fonte: Camaçari Fatos e Fotos