Início Mata de São João Homem é morto em confronto com a PM no Entroncamento em Mata...

Homem é morto em confronto com a PM no Entroncamento em Mata de São João

Homem é morto em confronto com a PM no Entroncamento em Mata de São João 1
Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi morto em confronto com a PM na tarde desta terça-feira (22) em Mata de São João. De acordo com informações da polícia, após a morte de Alexandre Ferreira dos Santos, conhecido com Xandinho, assassinado com um tiro de escopeta no rosto nesta terça-feira (22), uma guarnição iniciou busca no Entrocamento de Mata de São João.

Ao chegar no bairro, na localidade conhecida como ‘matadouro’, a PM avistou os três homens fugindo em direção a um casebre. Dois conseguiram fugir para o matagal e um dos criminosos começou a disparar contra a guarnição.

No confronto, o acusado foi baleado, chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM encontrou no local: um revólver calibre 38, sendo 4 deflagradas e uma intacta; uma granada; muitas munições de diversos calibres, entre eles calibre 40, 9mm e calibre 12; um colete balístico; um coldre tático; fardamento camuflado do exército; vários pinos de cocaína e um bloco de anotações do tráfico.