Início Mata de São João Homem é morto durante confronto com policiais em Mata de São João;...

Homem é morto durante confronto com policiais em Mata de São João; suspeito guardava armas e drogas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Divulgação SSP

Uma metralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 40 e munições foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (28/12), pela Rondesp RMS, no município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o major Fabrício Oliveira, os armamentos foram encontrados com um traficante no distrito de Pitanga. “Recebemos uma denúncia sobre uma confusão por conta da disputa do tráfico. No mesmo momento, fomos averiguar a informação e no local nos deparamos com cerca de seis indivíduos armados, onde conseguimos alcançar um integrante do bando”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda segundo o comandante, na tentativa de fuga, o grupo atirou contra as viaturas e, no revide, um deles foi atingido e não resistiu. De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), com o suspeito também foram apreendidos carregadores para a metralhadora e a pistola, um rádio comunicador e porções de maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Com informações do Aratu ON