Início Camaçari Homem é morto após trocar tiros com a polícia em residencial do...

Homem é morto após trocar tiros com a polícia em residencial do Jardim Limoeiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução/redes sociais)

Um homem morreu durante um confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (05), em um condomínio residencial localizado no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. Segundo informações da polícia, arma e drogas foram encontradas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Policiais militares da CIPE/Polo receberam informações de que havia indivíduos armados transitando pelo condomínio e foram até o local. Com a chegada das viaturas, diversos suspeitos fugiram e um deles invadiu um apartamento no bloco 15. Segundo a polícia, os agentes perseguiram o indivíduo, que teria atirado contra os PMs.

No revide, o homem foi baleado e caiu ferido. Ainda segundo a polícia, o suspeito foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram apreendidos um revólver calibre 32 e porções de maconha e cocaína.

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

Com informações do CN1