Início Salvador Homem é morto ao tentar fugir de assalto em Salvador; testemunha relata...

Homem é morto ao tentar fugir de assalto em Salvador; testemunha relata crime

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Um jovem de 26 anos, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, morreu na noite da terça-feira (26/1) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Salvador. O crime ocorreu por volta das 19h30 na Rua Direta do bairro Cosme de Farias.

Conforme a Polícia Militar, guarnições da 58º Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foram informadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que dois homens armardos a bordo de uma motocicleta roubaram um outro motociclista e atiraram contra a vítima.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada. No local, as equipes encontraram o homem já sem vida. Os policiais militares isolaram a área e permaneceram no local até a chegada da perícia. A Polícia Civil investigará a autoria do crime.

Por meio de um áudio, uma testemunha que preferiu não se identificar, ainda abalada, relatou o que viu. “O cara tentou fugir e o ladrão atirou duas vezes nele. Cosme de Farias tá ‘barril’, os ‘caras’ estão assaltando mesmo”, disse.

Com informações do Aratu ON