Início Leandrinho Homem é morto a golpes de facão; suspeito é preso

Homem é morto a golpes de facão; suspeito é preso

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
O crime aconteceu por volta das 5h (Foto: Ilustrativa)

Um homem acusado de deferir golpes de facão e matar José Raimundo de Jesus, 49 anos, na madrugada deste domingo (19), no Leandrinho, foi preso por policiais do Setor de Inteligência da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. O suspeito identificado como Uanderson dos Santos Lima foi preso horas após o homicídio.

Segundo relatos da polícia, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, após se desentender com o suspeito num bar da localidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
A vítima foi atingida por vários golpes de facão – Foto: leitor via WhatsApp

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava alcoolizada, quando brigou com o autor do crime. José Raimundo pegou o facão em casa e voltou para o bar. Durante a discussão, o autor pegou o facão das mãos da vítima e deferiu os golpes em várias partes do corpo.

O acusado foi encaminhado para a carceragem da delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Mais Região