Início Acajutiba Homem é executado dias depois de acusar prefeito baiano de ameaça; “se...

Homem é executado dias depois de acusar prefeito baiano de ameaça; “se acontecer alguma coisa, foi ele”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: reprodução vídeo

Um homem identificado como André Santos de Souza, 37 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (20/6) na Rua Jose Hipólito, no município de Acajutiba, a 185 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, dois criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta participaram da ação. (Com informações do Aratu ON)

No dia 4 de junho, o rapaz declarou em um vídeo postado nas redes sociais que, se acontecesse alguma coisa com ele, “foi a mando do prefeito Alex Freitas”. A vítima diz ainda que faz oposição ao gestor “mostrando a verdade” e afirma ter sido ameaçado em público. Em outro momento, André argumenta que estaria sendo observado por “mandantes” do prefeito. “Eles já passaram na frente da minha casa três vezes de meia em meia hora”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Polícia Civil disse ainda que o caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Acajutiba, mas não informou, por conta de o inquérito estar em fase inicial, se Alex Freitas é considerado suspeito.