Início Dias D’Ávila Homem é executado dentro de loja de autopecas em Dias d’Ávila

Homem é executado dentro de loja de autopecas em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Divulgação/ Leitor via whatsapp

Um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de uma loja de autopeças, em Dias d’Ávila. O crime ocorreu por volta das 17h, na localidade conhecida como Rotatória de Miguel Varejão, no bairro Imbassay.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima identificada como Ualas Fonseca Costa estaria minutos antes do crime em um bar bebendo, quando foi à loja falar com um conhecido. Ao chegar na autopeças, dois homens numa motocicleta Bros vermelha chegaram ao local e efetuaram vários disparos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia que estava próxima teria alcançado os criminosos, que trocaram tiros com a PM e fugiram sentido o bairro da Varginha.

Com informações do Mais Região