Início Bahia Homem é esfaqueado em festa de São Francisco de Assis na cidade...

Homem é esfaqueado em festa de São Francisco de Assis na cidade de Chorrochó


Por BNews

Um homem identificado como Edvaldo Gomes da Silva, 35 anos, foi esfaqueado na festa do padroeiro de São Francisco de Assis, em Barra do Tarrachil, distrito do município de Chorrochó, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (4). As informações da Polícia Militar.

Populares acionaram a polícia e uma equipe da 4ª CIA do 20º Batalhão da Polícia Militar encontrou a vítima com vários ferimentos na região do abdômen. Segundo a polícia, o homem informou que a autora das facadas foi uma mulher identificada como Mayane Gomes dos Santos, 26 anos.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão no evento, onde foi realizado os primeiros socorros e encaminhado ao hospital de Chorrochó. Depois ele foi transferido para hospital de traumas em Petrolina, Pernambuco.

A mulher foi localizada pelos policiais escondida atrás do bar do Auricélio, com o objeto supostamente usada no crime. Ela foi apresentada na delegacia de Chorrochó, e está presa à disposição da Justiça.