Início Destaque Homem é contido por populares após agredir a mãe em posto de...

Homem é contido por populares após agredir a mãe em posto de gasolina em Lauro de Freitas; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um caso de agressão contra a mulher foi registrado por vídeo na noite desta quarta-feira (8), em um posto de combustíveis localizado na Estrada do Trabalhador, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo testemunhas, o homem chegou em um carro acompanhado da mãe, e no momento de abastecer o veículo as agressões começaram. A mulher tentava sair do automóvel, mas era impedida pelo rapaz. O vídeo registra parte das agressões, e o momento em que testemunhas interferem e imobilizam o homem.

Informações obtidas pelo BNews dão conta de que guarnições da Polícia Militar estiveram no local e prenderam o agressor. Mesmo diante de toda a situação, a mãe ainda tentou impedir a ação da polícia.

Assista:

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Militar informou que por volta das 20h, policiais da 81ª CIPM foram acionados pelo Cicom com a informação de uma ocorrência de agressão a uma mulher no posto e ao chegar no local, a guarnição constatou o fato.

Ainda segundo a PM, a vítima informou que o agressor faz uso de remédio controlado. Ambos foram conduzidos até a 27ª delegacia para medidas cabíveis.

Com informações do BNews