Início Dias D’Ávila Homem é assassinado no Entroncamento de Dias d’Ávila

Homem é assassinado no Entroncamento de Dias d’Ávila

Homem é assassinado no Entroncamento de Dias d'Ávila 1

De acordo com informações do site Mais Região, um homem foi morto no Entroncamento de Dias d’Ávila na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Gerson de Almeida Nascimento, 39 anos, foi assassinado a tiros por volta das 4h.

Homem é assassinado no Entroncamento de Dias d'Ávila 2
Gerson de Almeida Nascimento, 39 anos – Foto: Mais Região

Policiais da 25ª Delegacia Territorial de Dias d ‘Ávila investigam o caso.

Homicídio em Julho

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) cinco homicídios foram contabilizados até dia 28 de julho na cidade de Dias d’Ávila. No dia 04, Amara Morais dos Santos, 52 anos, foi morta a tiros por volta das 6h30, na Rua da Paz, no bairro Concórdia.

Populares informaram à polícia que ela estaria a caminho do trabalho quando foi abordada por um homem. Amara foi alvejada por disparos de arma de fogo após recusar passar o aparelho celular. A vítima não resistiu aos disparos e morreu no local. Amara trabalhava como cozinheira numa empresa de água mineral.

Homem é assassinado no Entroncamento de Dias d'Ávila 3
Amara Morais dos Santos, 52 anos

No dia 06, um homem de identidade ignorada foi morto na Rua Farias de Britos. O crime ocorreu por volta das 1h da madrugada.

Homem é assassinado no Entroncamento de Dias d'Ávila 4
Vanderson Neris dos Santos, 27 anos

Dia 07, Vanderson Neris dos Santos, 27 anos, teria sido executado por um homem que teve a mãe de 52 anos assassinada na Concórdia. Vanderson foi apontado como um dos autores da morte de Amara Morais dos Santos. A cozinheira estava a caminho do trabalho quando foi alvejada por disparos de arma de fogo por dois homens que estavam numa motocicleta.

No dia 16, um homem de identidade ignorada foi morto na Rua Duque de Caxias no bairro do Genaro.

Com informações do Mais Região