Início Simões Filho Homem é assassinado diante da namorada grávida em Simões Filho

Homem é assassinado diante da namorada grávida em Simões Filho

Por BNews

Um homem de 24 anos foi morto a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã de domingo (24). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da polícia, a vítima foi identificada como Romário Cleber Bonfim de Souza, de 24 anos. O crime ocorreu na Rua Coutinho, no bairro Pitanguinhas.

Testemunhas relataram à polícia que o jovem estava em via pública quando foi surpreendido por homens armados e encapuzados, que efetuaram disparos de pistola. Romário foi atingido na cabeça e tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da PM, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Grávida, a namorada da vítima entrou em desespero. “Ele morreu, ele morreu, eu não acredito que Romário morreu. Eu vou ter um filho de Romário, meu Deus”, disse a jovem diante do corpo, em vídeo gravado por populares. Outros parentes da vítima também testemunharam o homicídio. A motivação e a autoria do assassinato serão investigadas pela 22ª Delegacia Territorial.

FINAL DE SEMANA – Durante o final de semana, mais quatro assassinatos foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública em Salvador e cidades da RMS. Em Camaçari, um adolescente de iniciais M.C.M, de 16 anos, foi morto no bairro Buri Satuba, às margens do Rio Joanes, no final da tarde de sábado (23).

Os demais crimes ocorreram na capital. Tássio Pereira Berguer, 33, foi morto em via pública na Boca do Rio, na manhã de sábado. Também foram assassinados André Pinto Estrela, 38, na Estada das Barreiras; e Luís César Santos Candeias, 54, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.