Início Mundo Homem descobre lagartixa viva dentro do ouvido; paciente reclamava de dores no...

Homem descobre lagartixa viva dentro do ouvido; paciente reclamava de dores no local

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Bicho vivia dentro da cabeça do homem há cerca de dois dias

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem estava sentindo fortes dores no ouvido, quando descobriu que o real motivo do incômodo era uma lagartixa vivia. O bicho vivia dentro da cabeça do homem há cerca de dois dias. O caso ocorreu no Hospital Rajavithi, em Bangcoc, capital da Tailândia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A situação inusitada foi relatada no Facebook de Varanya Nganthavee, de 25 anos, médica recém-formada que estava em seu primeiro dia de trabalho.

Uma enfermeira conseguiu retirar a lagartixa com uma pinça, sem complicação. Porém, mesmo com a remoção do bicho, a médica cogitou a possibilidade de pedaços da lagartixa terem ficado no ouvido do homem, ela o encaminhou para um otorrinolaringologia analisar o local.

O profissional confirmou que o animal havia sido removido por inteiro, mesmo sem cauda.

Por Varela Notícias