Início Bahia Homem corta o próprio pênis e diz que fez aposta “com o...

Homem corta o próprio pênis e diz que fez aposta “com o tal do Diabo” na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um homem de 47 anos foi internado após cortar o próprio pênis no município de Santa Luzia, a 530 km de Salvador. O caso ocorreu na quinta-feira (11/11), mas, até este domingo (14/11), ele estava sob cuidados médicos.

Após decepar o órgão, o rapaz andou pelas ruas da cidade com o pênis em mãos. Na frente do Pronto Atendimento de Santa Luzia, uma testemunha gravou um vídeo da situação e o questionou sobre o motivo de ter feito o ato.

“É ‘pequenininha’. É o seguinte: fiz uma aposta com o tal do Diabo”, diz, enquanto seu short está ensanguentado. As imagens são fortes e, por isso, não serão postadas aqui.

A ação, claro, virou a mais comentada no município. Uma moradora relatou que o rapaz é bastante conhecido e foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde dele não foi revelado.

Com informações Aratu On