Início Camaçari Homem comete suicídio nesta quinta-feira (11) em Camaçari

Homem comete suicídio nesta quinta-feira (11) em Camaçari

Homem comete suicídio nesta quinta-feira (11) em Camaçari 1

Segundo informações de populares, que estavam na ponte da empresa Cetrel, localizada no Emissário Submarino, em Arembepe, Costa de Camaçari, um homem identificado como Antônio Jorge de Jesus se suicidou, por volta das 12h, desta quinta-feira (11/06), se jogando de uma altura de cerca de 10 metros. Batendo com um pau na própria cabeça, ele teria pedido, antes de se matar, para levar um tiro.

De acordo com o site Portal Abrantes, uma pessoa que presenciou o ocorrido, entrou em contato com o mesmo que informou imediatamente com a titular, da 26º Delegacia Territorial (DT) do distrito, Dra. Daniele Monteiro, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O site também contactou o ex coordenador da Defesa Civil do município, Ivanaldo Soares, por todo conhecimento e experiência na área, para informar que o corpo do rapaz seguiu boiando no sentido da praia de Arembepe, na região da Aldeia Hippie (onde o corpo foi encontrado por volta das 14h30).

Ainda de acordo com os presentes, que tentaram impedir que Negão, como era conhecido popularmente onde trabalhava no Camping Bar, em Jacuípe, tirasse a própria vida, conversando e dando conselhos, ele teria demonstrado que a motivação seria problemas familiares. As pessoas tentaram ligar para a polícia, mas não deu tempo e o rapaz se jogou no mar.

*Em respeito a família e memória de Antônio, não postaremos a sua foto.

Suicídios em Camaçari
Depois do início da pandemia da Covid-19, esse é o terceiro suicídio que acontece em Camaçari. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Vila de Abrantes, pontuou o aumento da demanda de pacientes em busca de atendimento, por conta de medos, em decorrência principalmente do momento que o mundo vem passando, com o novo coronavírus.

Com informações do Portal Abrantes