Homem com sintomas da Covid-19 morre durante voo e deixa passageiros desesperados
Dezenas de passageiros de um voo da United Airlines viveram momentos de desespero depois de um homem morrer no avião, segundo publicação do Uol, neste domingo (20/12). A mulher da vítima teria dito aos paramédicos que ele estava com sintomas de Covid-19.
Ainda de acordo com a publicação, o avião, que partiu de Orlando com destino a Los Angeles, na última segunda-feira, fez um pouso de emergência em Nova Orleans após a tripulação tomar conhecimento do estado de saúde do passageiro. A mulher do homem comentou que ele tinha um exame marcado para saber se estava ou não com a doença provocada pelo coronavírus.
O Uol publicou, ainda, que relatos de outras pessoas a bordo do avião apontam que o homem estava tremendo, suando e com dificuldade para respirar antes da decolagem. Após o pouso de emergência, médicos foram autorizados a entrar no avião, mas o passageiro foi declarado morto no hospital.
Segundo a companhia aérea, o homem e a família mentiram sobre o seu estado de saúde ao preencher o formulário para o voo. Vários passageiros questionaram os protocolos da companhia após o incidente.
Você precisa fazer login para comentar.