Início Salvador Homem com crachá de agente penitenciário é preso acusado de agredir mulher...

Homem com crachá de agente penitenciário é preso acusado de agredir mulher em Itapuã


Por BNews

Um homem com crachá de agente penitenciário foi preso, nesta quinta-feira (04), acusado de agredir a mulher em Itapuã, em Salvador. Segundo informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma guarnição foi deslocada para a Rua Mandacaru para atender um chamado. Ao chegar na Avenida Dorival Caymmi, a polícia encontrou a vítima, que levou a viatura até sua casa, mas não encontrou o suspeito.

A guarnição fez rondas pelas proximidades e avistou o veículo do suspeito em uma pousada na ladeira do Abaeté. Com a autorização da proprietária, a 15ª CIPM fez busca do agente penitenciário em um quarto da pousada, onde o homem foi encontrado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), mas como não tinha delegado no momento, foi direcionado para a central de flagrantes.

Com o suspeito foi encontrado R$ 20.648,20, carteira de trabalho, crachá que estava escrito a função de agente Penitenciário, remédios, entre outros. Segundo a polícia, ele usava carteira não oficial do Agente Penitenciário e alegou que foi Agente de Disciplina, demitido em 2008.