Início Bahia Homem cai de lancha após ser atingido por onda e mulher fica...

Homem cai de lancha após ser atingido por onda e mulher fica à deriva na Baía de Todos-os-Santos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem caiu de uma lancha após ser atingido por uma onda, na tarde deste sábado (26), na Baía de Todos-os-Santos. De acordo informações obtidas pelo BNews, ele conduzia a embarcação que tinha saído da ilha de Itaparica com destino a Salvador. A esposa do condutor que também estava na lancha no momento do ocorrido ficou à deriva por não saber conduzir a embarcação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) chegou a ser acionado pela Capitania dos Portos, mas o homem já havia sido resgatado por outra embarcação que passava pelo local.

“Decolamos de imediato, mas alguns minutos após a decolagem, nós fomos informados de que outras embarcações , tanto resgataram o condutor que havia caído, como também colocaram uma pessoa capacitada na lancha para fazer a condução”, explicou o comandante do Graer, coronel Renato. Por BNews