Início Dias D’Ávila Homem apontado como chefe do tráfico é preso em flagrante em Dias...

Homem apontado como chefe do tráfico é preso em flagrante em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na quinta-feira (08), um homem apontado como líder do tráfico do bairro de Águas Claras, em Salvador, foi preso por agentes da Rondesp RMS, na cidade de Dias D’Ávila. De acordo com informações policiais, o suspeito foi autuado em flagrante e foi constatado que ele possuía passagem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A prisão ocorreu no centro do município, quando os PMs faziam patrulhamento, quando resolveram abordar um veículo modelo Accord LX, placa JQP-5F29. “As guarnições fizeram buscas e encontraram algumas porções de drogas”, declarou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira. 

Durante a consulta dos dados pessoais, as equipes perceberam que se tratava do líder de uma organização criminosa, em Águas Claras, que atua com tráfico de entorpecentes. Com ele, foram localizados 24 porções de drogas entre maconha, crack e cocaína, dois aparelhos celulares e três relógios.

Com informações do CN1