Início Brasil Homem ameaça matar irmão de modelo e se suicidar, caso ela não...

Homem ameaça matar irmão de modelo e se suicidar, caso ela não aceite ficar com ele

Homem ameaça matar irmão de modelo e se suicidar, caso ela não aceite ficar com ele 1
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

Os irmãos Jade Picon e Léo Picon, youtubers e modelos que tem milhões de seguidores nas redes sociais, estão sendo ameaçados por um rapaz ainda não identificado. O suspeito criou um perfil no Instagram, onde publicou dois vídeos em que explica o “jogo” mortal envolvendo os dois influenciadores.

“Oi Léo Picon, a regra do jogo é o seguinte: pra você permanecer vivo, sua irmã Jade tem que ficar comigo. Agora, se ela ficar com outro, você será morto”, diz ele, em vídeo. No perfil, o perseguidor ainda revela que é ‘patrocinado’ pela deep web, camada da internet que não pode ser acessada através de mecanismos de busca, e possui vários fóruns de discursos de ódio.

“Meus patrocinadores me deram tudo, eu tô bem estruturado aqui em São Paulo, tenho carro, tudo… E é o seguinte, se eu não estourar você, eles vão me estourar, então o objetivo do jogo é o seguinte: eu tenho que aparecer em todas as mídias casado com a Jade, ou, se não conseguir isso, vou ter que ‘estourar’ você e vou ter que me ‘estourar’, porque de qualquer forma, os meus patrocinadores vão me ‘estourar’”, ameaça. O suspeito ainda completa, alertando que não pode mais desistir do “jogo”, pois “não tem volta”.

Até o o momento, nem Jade ou Léo Picon se pronunciaram sobre o assunto. Assista o vídeo publicado pelo ‘stalker’:

https://www.instagram.com/p/Bw3XeTjB7vJ/?utm_source=ig_embed