Início Famosos Herdeiros de Mr. Catra brigam após homenagem na TV para funkeiro

Herdeiros de Mr. Catra brigam após homenagem na TV para funkeiro

Um dos filhos do cantor não aceitou não ter sido convidado como um dos herdeiros do artista e ficou contra o irmão

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

Por Bahia.Ba

Quase um mês após a morte de Mr. Catra o funkeiro continua sendo assunto na mídia, desta vez por conta de uma homenagem que foi feita para o cantor durante o Prêmio Multishow.

Momentos antes do evento começar Catra foi homenageado por seu filho MC Juninho ao lado de outros cantores de funk. O problema foi que logo após a apresentação do artista, um dos 32 filhos de Catra, Allan, conhecido como Mc Allandim, enviou um e-mail para a imprensa afirmando que Junhinho não era filho do funkeiro.

A disputa pelo título de herdeiro de Catra na música acontece porque Juninho não é filho biológico do cantor, mas foi adotado quando ainda era muito pequeno após o falecimento da mãe.

Em entrevista para o colunista Leo Dias do jornal ‘O Dia’ Silvia Regina, uma das viúvas do artista se manifestou sobre o assunto. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito”, disse

Silvia, que ainda é a empresária de MC Juninho comentou como era o clima na casa deles antes do falecimento de Catra e afirma que continuará apoiando todos os filhos. “E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”.