Início Salvador Heineken quer disputar com Ambev pelo Carnaval de Salvador

Heineken quer disputar com Ambev pelo Carnaval de Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Empresa quer aproveitar fim de contrato entre Ambev e prefeitura de Salvador

Foto : Reprodução/Flickr

A cervejaria Heineken quer a exclusividade do Carnaval de Salvador, hoje da Ambev. A empresa planeja aumentar sua participação no Nordeste, e quer aproveitar o fim do contrato entre a Ambev e a prefeitura de Salvador, firmado em 2016 e com validade de três anos, num pacote que também inclui o Réveillon. As informações são do jornal Correio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Apesar disso, a Ambev tem do seu lado uma das cláusulas do contrato com a prefeitura que garante prioridade nas negociações do patrocínio do Carnaval. Em declarações recentes, o prefeito ACM Neto (DEM) deu a entender que a tendência é de “renovação” com o novo acordo, sem deixar claro se a renovação se trata da cerveja, o que abre a brecha para a Heineken, ou do acordo antigo, o que favorece a Ambev.

Por Metro 1