Início Esportes Hamilton manda carro da F-1 a menino com câncer que lhe desejou...

Hamilton manda carro da F-1 a menino com câncer que lhe desejou sorte antes de prova

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação

Um menino de cinco anos e sua família foram surpreendidos ao se depararem com um carro de Fórmula 1 na frente de sua casa. O veículo foi enviado pelo piloto Lewis Hamilton, 34 anos, e pela Mercedes para retribuir a “inspiração” dada pelo garoto antes do Grande Prêmio da Espanha, vencido pelo britânico no último domingo (12/5).

O pequeno Harry Shaw, que luta contra um câncer desde agosto do ano passado, mandou um vídeo para Hamilton, em que deseja sorte na prova ao lado de fotos e outros presentes enviados pelo piloto. “Você é minha inspiração hoje. Tentarei te deixar orgulhoso. Gostaria de ser forte como você”, afirmou o britânico em resposta ao menino.

Harry e seus pais.

Segundo a imprensa local, essa foi a primeira vez que Harry saiu de casa nas últimas três semanas. “Isso nos deu um grande incentivo e um enorme sorriso em um momento muito difícil de nossas vidas”, afirmou o pai do garoto, James. “Harry agora o vê como seu melhor amigo, o que é incrível para um menino de cinco anos”, acrescentou.

Harry tem um tipo raro de câncer nos ossos, diagnosticado em agosto do ano passado. Segundo a página que a família abriu para uma vaquinha online, os médicos deram apenas uma semana de vida a ele no dia 29 de abril, mas ele continua lutando. Seus pais tentam arrecadar dinheiro para pesquisas sobre a doença. Até a noite de segunda (13), eles tinham arrecadado mais de 46 mil libras (R$ 228 mil).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
View this post on Instagram

Harry, you don’t know how much this message means to me buddy. Thank you so much, you are my inspiration today Harry. I will try to make you proud. You are such a strong boy, I wish I was as strong as you, I wanted the world to see how strong you are and ask everyone to send their best wishes and prayers to you during this hard time. Sending you love Harry. God bless you. Your friend, Lewis #keepfighting #nevergiveup #wewinandwelosetogether

A post shared by Lewis Hamilton (@lewishamilton) on

Com informações da Folhapress.