Início Música Gusttavo Lima planeja fazer live durante final do BBB20 para disputar audiência...

Gusttavo Lima planeja fazer live durante final do BBB20 para disputar audiência com a Globo, diz colunista

Gusttavo Lima planeja fazer live durante final do BBB20 para disputar audiência com a Globo, diz colunista 1
Por: Reprodução/ Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima estaria com planos de voltar ao mundo das lives justamente no dia da final do Big Brother Brasil 20. Segundo a colunista do R7 Keila Jimenez, a apresentação seria uma “surpresa” e concorreria com a TV Globo, emissora que tem um relacionamento pouco amistoso com o artista desde que ele deixou a Som Livre e escolheu a gravadora Sony.

Após se envolver em uma confusão com o Conar por causa do consumo excessivo de bebida alcoólica e propaganda de cerveja, Gusttavo chegou a dizer que não realizaria mais lives. Em suas duas apresentações do tipo, ele reuniu milhões de internautas e arrecadou toneladas de doações para famílias afetadas pelo coronavírus.

Diversos famosos e fãs do artista têm feito campanha para que ele retome os shows virtuais. Agora resta esperar se os pedidos farão efeito e uma das apresentações será no dia 27 de abril, final do BBB.

Através de seu perfil no Twitter, o sertanejo negou a informação: “Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”.