Início Música Gusttavo Lima cancela show na Vaquejada de Serrinha após passar mal

Gusttavo Lima cancela show na Vaquejada de Serrinha após passar mal

Cantor se apresentaria na noite deste domingo (09) no evento


Por iBahia

O cantor Gusttavo Lima não se apresentou na Vaquejada de Serrinha, na noite do domingo (09), como estava previsto. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista passou mal e foi internado no último sábado (08), precisando ficar de repouso por orientação médica.

“Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado. Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que as apresentações em Serrinha e Paulo Afonso serão remarcadas. Divulgaremos em breve novas datas. Gusttavo ficará em repouso por orientação médica”, diz o comunicado.

A assessoria de imprensa da Vaquejada lamentou o ocorrido. Para compensar a ausência de Gusttavo, os shows que aconteceram no domingo no evento – Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, tiveram 30 minutos extras.

Nas redes sociais, Gusttavo postou uma foto em que aparece sentado no palco e, na legenda, falou sobre fé. “Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre!”, escreveu.