Início TV Gui Araujo debocha de Valentina em A Fazenda 13 por uso de...

Gui Araujo debocha de Valentina em A Fazenda 13 por uso de medicamentos contra depressão: ‘humilhação’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os peões Valentina Francavilla e Gui Araujo se envolveram em mais uma discussão dentro d’A Fazenda 13. O ex-MTV zombou da colega de confinamento, durante o jogo da discórdia de domingo (31), por causa da quantidade de remédios que ela toma contra a depressão.

A confusão se iniciou quando Guilherme sugeriu que Marina Ferrari era burra ao dar para ela uma placa de “muro” durante a dinâmica. “Isso, humilha mais a Marina, parabéns. Você é foda!”, criticou Valentina. “Fica quieta aí, daqui a pouco te chamam lá no closet”, respondeu ele, se referindo às chamadas que ela recebe da produção para tomar seus remédios.

A situação aconteceu na frente de todos os peões. “O que? Você está usando um problema meu contra mim?”, questionou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Não, é que aí você fica boa, fica de bem”, ironizou o ex-namorado de Anitta.

“Obrigada! Brasil, isso é para vocês verem o nível desse garoto. Era tudo o que eu precisava”, comentou Valentina. Os colegas de confinamento tentaram amenizar a situação, mas não adiantou. “Calma? Você viu o que ele falou do meu remédio? Escroto! Vai para a puta que te pariu”, xingou a moça.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o Notícias da TV, após terminar de falar de Marina, Guilherme pegou a placa de hipocrisia e entregou para Valentina. “Mal-educada, VTzeira e só manda beijinho”, disse ele. “Até então eu não tinha opinião própria, agora sou VTzeira. Se decide, lindão”, ironizou a ex-assistente de palco.

“A gente tem que aprender a viver em sociedade. Eu não ajo com essa polaridade de cada hora estar muito bem e cada hora estar muito mal. Quando eu estou mal, me fecho no meu cantinho e só espero que as pessoas respeitem”, alfinetou Gui Araujo.

“Uma pessoa que usa da sua doença, que é depressão, para te humilhar, mandar ir para o closet, não precisa falar mais nada. Vocês estão de prova do que ele falou, porque ele sabe que eu tomo remédio”, rebateu Valentina. “Todo mundo sabe que você toma remédio”, retomou o ex-MTV.

“Você é baixo, Guilherme! Eu tenho um problema que você não precisa expor para todo o Brasil, porque esse programa me proíbe de falar. Só quem tem [depressão] sabe a dificuldade que é. Você não sabe nem de metade da minha vida! Tanto não sabe que veio me humilhar, me mandando ir para o closet. Pense o que quiser de mim. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão. Todo mundo aqui está de prova”, destacou ela.

“Exatamente, todo mundo, o Brasil inteiro”, incitou Guilherme. Valentina citou que somente os colegas de confinamento sabiam que ela ia ao closet tomar remédio três vezes por dia, pois o programa a proíbe de falar sobre o assunto. “Vai falar da minha depressão? Você está de parabéns por me julgar por isso”, concluiu Valentina. “Isso não me atinge em nada”, respondeu ele.