Início Pojuca Guarda Municipal é encontrado morto dentro de casa em Pojuca

Guarda Municipal é encontrado morto dentro de casa em Pojuca

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Ilustrativa

Francisco de Assis Araújo, 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17), em Pojuca. De acordo com informações, o idoso era servidor da guarda municipal e morreu, por volta das 8h, no interior da casa que residia, situada na Rua 29 de Março, no Centro da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme informações de uma familiar, Francisco foi encontrado sentado no sofá com a farda do trabalho e sem sinais vitais. De acordo com relatos, ele se queixava de dores no peito e teria faltado o trabalho ontem que teria início às 19h.

Ainda segundo informações, o portão da residência se encontrava fechado com cadeado e não havia nenhum sinal de arrombamento, nem mesmo sinal violento no corpo da vítima. A polícia acredita que Francisco tenha falecido por causas naturais.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Pojuca.

Com informações do Mais Região