Início Camaçari Grupo Move Camaçari apoia toque de recolher, porém sugere medidas mais rígidas

Grupo Move Camaçari apoia toque de recolher, porém sugere medidas mais rígidas

A Prefeitura Municipal de Camaçari iniciou neste sábado (30), novas medidas para tentar frear o avanço da Covid-19 no município, dentre elas, o toque de recolher, que funciona de segunda à sexta das 20h às 5h e nos finais de semana das 16h às 05h. A proposta tem validade até 08 de junho.

A partir do aumento do número de casos no município, que já soma 247 testes positivos para à Covid-19 e das novas medidas implementadas pelo chefe do executivo municipal, prefeito Elinaldo, o grupo Move Camaçari, que vinha pleiteando junto à gestão, a flexibilização do funcionamento do comércio, mediante a obediência de uma cartilha preventiva contra o vírus, se manifestou a favor do toque de recolher, no entanto, sugere que o horário seja estendido para o turno diurno.

Ou seja, a proposta do Move Camaçari é que as ações de limitação de locomoção também ocorram durante o dia, para que haja um avanço expressivo no combate ao novo coronavírus e, as empresas possam ter a segurança de iniciar uma nova normalidade a partir do dia 20 de junho, como prevê decreto municipal.

Confira nota na íntegra:
Grupo Move Camaçari apoia toque de recolher, porém sugere medidas mais rígidas 1

Com informações do Nossa Metrópole