Início Destaque Grupo entra em condomínio de luxo pela porta da frente, arromba apartamentos...

Grupo entra em condomínio de luxo pela porta da frente, arromba apartamentos e sai com joias em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e a 7ª Delegacia Territorial (DT/ Rio Vermelho) investigam o furto em dois apartamentos de um condomínio de luxo situado no bairro de Ondina, em Salvador.

O crime ocorreu domingo (18/7) no Condomínio do Edifício Mansão Bernardo Bertolucci, situado na Rua Professor Clementino Fraga. Conforme a Polícia Civil, três pessoas entraram no prédio, arrombaram os imóveis, furtaram dinheiro e joias dos apartamentos. Moradores e funcionários estão sendo ouvidos na delegacia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas. Na gravação, os três jovens são vistos circulando no quarto e no oitavo andar do condomínio. Depois do crime, os suspeitos saem tranquilamente carregando bolsas.

Com informações do Aratu ON