Início Destaque Grupo entra em condomínio de luxo pela porta da frente, arromba apartamentos...

Grupo entra em condomínio de luxo pela porta da frente, arromba apartamentos e sai com joias em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e a 7ª Delegacia Territorial (DT/ Rio Vermelho) investigam o furto em dois apartamentos de um condomínio de luxo situado no bairro de Ondina, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O crime ocorreu domingo (18/7) no Condomínio do Edifício Mansão Bernardo Bertolucci, situado na Rua Professor Clementino Fraga. Conforme a Polícia Civil, três pessoas entraram no prédio, arrombaram os imóveis, furtaram dinheiro e joias dos apartamentos. Moradores e funcionários estão sendo ouvidos na delegacia.

Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas. Na gravação, os três jovens são vistos circulando no quarto e no oitavo andar do condomínio. Depois do crime, os suspeitos saem tranquilamente carregando bolsas.

Com informações do Aratu ON