Início E.C. Bahia Grupo de sócios do Bahia produz camisas de protesto contra FBF

Grupo de sócios do Bahia produz camisas de protesto contra FBF

Por Galáticos Online

Formado por sócios/torcedores do Esporte Clube Bahia, o grupo 100% Bahêa afirma não só desejar um clube forte e vencedor, mas que também desejam fazer parte de um grupo político atuante e propositivo. Atualmente, o grupo conta com mais de 100 componentes além de sete membros no Conselho Deliberativo do Tricolor.

Após os últimos acontecimentos envolvendo a FBF, o 100% Bahêa confeccionou camisas de protesto para serem usadas nos jogos finais do Baianão.

O grupo espera que seja o início de um processo mais abrangente que venha a redundar em uma mudança profunda na federação, em busca de profissionalismo, transparência e seriedade.

Em nota divulgada ao Galáticos Online o grupo justificou a produção das camisas.

“O 100% Bahêa, diante dos últimos acontecimentos e da dinastia na FBF (já são 17 anos e se pretende mais 3), bolou e confeccionou uma camisa de PROTESTO para ser usada durante o campeonato. Nosso objetivo é chamar a atenção dos amantes do futebol sobre a importância da profissionalização e salutar necessidade de renovação na Federação Baiana de Futebol”, disse por meio de nota.