Início Camaçari Grupo Boticário inaugura Polo da Beleza em Camaçari; Saiba como enviar seu...

Grupo Boticário inaugura Polo da Beleza em Camaçari; Saiba como enviar seu currículo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na manhã desta quinta-feira, 18, o Grupo Boticário oficializou o investimento e lançamento do Polo da Beleza em um dos polos industriais mais relevantes do Brasil: o de Camaçari. Com a fábrica do Grupo Boticário e outras quatro plantas de empresas parceiras do ecossistema da beleza instaladas no município, a transformação será movida por um investimento de mais de R$ 600 milhões e geração de pelo menos 1 mil novas vagas de emprego.

Na ocasião, destacou-se compromissos com o desenvolvimento sustentável da região e a consolidação da história do ecossistema da beleza baiano. São centenas de fornecedores conectados à cadeia produtiva, geração de empregos diretos e indiretos, uma injeção de investimento milionário na economia local e mais impostos pagos ao governo. Até o momento, Camaçari já recebeu os fornecedores de embalagens, Aptar, Box Print, Tritec e Vitro.

Saiba como enviar seu currículo para as empresas do Polo da Beleza em Camaçari

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Para Artur Grynbaum, Vice-Presidente do Conselho Administrativo do Grupo Boticário, “o anúncio do novo investimento reforça o compromisso do Grupo com a Bahia e os baianos”. De acordo com o executivo, a escolha da empresa pela região de Camaçari alia estratégia de negócio a impacto social, e tem sido muito bem-sucedida desde 2014.

Para o Governador Rui Costa, o Polo da Beleza tem tudo a ver com a Bahia que tem beleza tanta beleza estética, em sua culinária, seu povo, nas mulheres baianas e nas paisagens naturais. “Desejamos que a presença da cadeia produtiva com o Polo da Beleza continue crescendo. O que estiver ao nosso alcance para tornar nossos produtos mais competitivos, faremos, defende”.

Segundo ele, a busca é por levar para 100% das escolas estaduais o ensino profissionalizante. “E iremos contar com a ajuda do Polo da Beleza para transferência de conhecimento e assessoramento técnico de acordo com a vocação de cada cidade e região. No nosso entendimento, quando customizamos a formação profissional de acordo com as demandas, viabilizamos o emprego”, finaliza.

Saiba como enviar seu currículo para as empresas do Polo da Beleza em Camaçari